Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Pré - produção de Breaking Dawn em Vancouver

Aiiii como eu gosto de quando ta começando as gravaçoes para algum filme da saga.... Amo essa anciedade de ver tudo começando... de cada dia novidades novas... fotos novas.... ate o dia em que sai o primeiro teaser e ate o trailer... e principalmente o dia em que os ingressos começam a serem vendidos e eu no primeiro dia ja compro.... mas como ainda estamos so no comecinho... Trago para vocês novidades sobre BD em Vancouver....


Notícias de Breaking Dawn – Pré-produção na floresta

É claro que eu sabia o que estava acontecendo. Eles estavam conduzindo testes de filmagem e pré-produção. Ensaiando o uso da câmera fixa e testando as locações. Houve observação de locações novas, teste de câmera e trabalho com as cenas para Breaking Dawn.

Assistimos à equipe da câmera fixa correr pela floresta e ficamos tentando imaginar quem iria estar correndo pelas árvores. Imagino que seriam Edward e Bella caçando depois que Bella está bem o suficiente para caçar como uma vampira.

Foi tudo muito divertido e excitante. Depois saimos da floresta e vimos a esteira de corrida. É o equipamento usado para fazer com que os vampiros corram muito rápido pelas árvores. Havia uma tela verde colocada sobre a esteira. Eles poderiam estar testando o uso da locação com equipamentos também.

(Sobre o encontro com uma produtora)

Saí e perguntei se ela sabia algo sobre Breaking Dawn em Vancouver antes de fevereiro, e ela disse que eles estarão trabalhando em Vancouver em fevereiro.

Eu ainda acho que eles estarão aqui antes de fevereiro.


ps: na foto vemos a mesa de almoço do pessoal da produçao.

bjos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário