Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Novidades sobre as gravaçoes de Breaking Dawn

Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chegando galera.... Pensa que apartir das proximas semana Breaking Dawn ja comeá a ser filmadoo me belisca que to sonhando.... é um sonho né?! Entao temos novidades sobre as filmagens de BD, confiram abaixo tudinho sobre o filme mais esperado da saga =)

Collider, que oferece algumas das melhores cobertura de Twilight e da indústria de cinema em geral lá fora, tem uma atualização sobre o progresso na Louisiana.

“Ouvimos primeiro que Breaking Dawn seria filamdo na Louisiana e em Vancouver a partir de nossa entrevista com o produtor Wyck Godfrey. Agora, uma das estrelas da franquia, Nikki Reed, disse aqui à Hollywood Life ela vai começar a filmar em “pouco mais de uma semana.” Temos confirmada através de duas fontes que a produção está atualmente construindo sets no Raleigh Studios no Celtic Media Centre em Baton Rouge, incluindo a casa de Edward. Nos disseram que as cenas internas serão rodadas em Louisiana, enquanto as externas provavelmente serão filmadas em Vancouver. “

Uma vez que baseado no livro, muito de Breaking Dawn tem lugar dentro deste planejamento lógico. Grandes cenas externas estão limitadas à patrulha do wolfpack, quando Renesmee é vista, a primeira caçada de Bella, o treino para a batalha e o confronto final.

Já que estamos falando de cenas internas em um estúdio controlado, provavelmente não há muita chance para os fãs conseguirem uma espiada das filmagens em Louisiana.


E no Brasil? Vamos continuar torcendo... parece que ta cada vez mais perto !!!

bjos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário