Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Midnight Sun está entre os vazamentos mais graves

A Time revelou uma lista com os piores documentos que vazaram na rede, e Midnight Sun está nessa lista, abaixo tem a nota completa.


Time fez uma lista dos vazamentos mais famosos. O vazamento de ‘Midnight Sun’, que foi um golpe duro para todo os fãs de Twilight, também está na lista dos mais graves.
Contada do ponto de vista de Bella, Crepúsculo é a história de um casal que não pode torna seu romance real, porque o amor de Bella, Edward, é um vampiro. Meyer seguiu sua história com três seqüências nos seguintes três anos, todas se converteram em gigantescos Bestsellers.
Em 2008, ela tentou fazer algo diferente (mais ou menos) voltou a contar os sucessos da primeira obra, só que dessa vez pela visão de Edward. E mais rápido que dizer ‘vampiro brilhante’, os primeiros 12 capítulos terminados do manuscrito de ‘Midnight Sun’ apareceram na internet.
“Acredito que é importante para todo entender que o que aconteceu foi uma violação importante dos meus direitos como autora, sem mencionar os de ser humano”, disse Meyer em uma mensagem aos fãs. No lugar de castigar seu fiel público, Meyer publicou sua obra incompleta ‘Midnight Sun’ em sua página na internet. A única desvantagem é que é impublicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário