Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rock in Home

Oioioi (;
Nessa última semana, um dos grande eventos do mundo da música aconteceu aqui no Brasil... o Rock in Rio... Porém o meu foi Rock in Home, queria ter ido, mas, não deu =S mas não foi por isso que deixei de acompanhar... Assisti pela TV todas as noite e simplesmente ameeei muito todos os shows, porém tenho alguns que foram os favoritos. Confiram

No primeiro dia meu show favorito foi da Katy Perry #minhadiva que fez um show incrível, foi um show que deu para quem estava em casa assistindo, poder cantar e dançar junto... Muito animado, colorido e super sweet. Katy cantou seus maiores sucessos, animou a platéia e fez um fã super feliz, quando ganhou um beijo da diva... Simplesmente PERFEITO. Foi um dos meu preferidos. Outra diva que arrasou foi Rihana... Também amei.


No segundo dia que arrasou foi Red Hot Chili Peppers... mas o meu preferido da noite foi Snow Patrol, eu simplesmente amo os caras, e esse foi um dos meus favoritos na noite de sábado. Já no domingo foi rock bem metaleira, o que eu não curto muito. Na quinta e na sexta (dia 29 e30), tivemos vários shows internacionais... todos estavam perfeitos, amei e super curti todos. MAS, de todos os dias do Rock in Rio, eu não tenho o que falar do show do sábado... Na minha opinião, o sábado foi o melhor dia... Começando com Maroon 5 que show eu amei, curti, cantei junto, até porque eu amooooo os caras. Sem falar no setlist, pois não teve uma música que eu não gostei, e nem vamos comentar sobre o gato do Adam. Maroon 5 na minha opinião foi o melhor show do Rock in Rio. E para fechar a noite de sábado, Coldplay foi outro que detonou... amei amei. Sábado, foi super mega aprovadérrimo pra mim (;


E vocês... o que acharam do Rock in Rio??! Comentem...

bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário