Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Robsten... O casal poderoso de Hollywood

Todo mundo sabe que Robsten nao so é o casal mais poderoso de Hollywood, mas sim da face da terra... MAS, nao estamos falando de poder pessoal e sim poder financeiro... Robsten é o casal, digamos, que mais rico... Confiram a materia...

Nós todos sabemos que o casal de Twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart, é um dos pós-casais mais procurados em Hollywood nos dias de hoje. Mas você sabe que o lindo casal traz $ 7 bilhões de dólares para Hollywood indiretamente. A franquia de Twilight é um superhit, de fato um sucesso estrondoso e a história de amor vampiro-humano é uma super-fábrica de dinheiro!

Sabemos também que Pattinson e Stewart tem amor por cigarros, querem permanecer longe dos paparazzi e manter seu relacionamento em segredo. Há rumores de que o casal está atualmente namorando em seu ninho de amor em Bel Air.
Pattinson e Stewart começaram balanceando sua atuação em Twilight, o primeiro filme da saga superstar de vampiros e sua equipe receberam calorosas boas-vindas por milhões de cinéfilos em todo o globo. Antes do lançamento de Twilight, ninguém esperava que a história de amor de vampiros e humanos se tornaria um sucesso tão grande. O super sucesso de Twilight forçou a HBO e a CW a lançar suas próprias histórias de “Edward e Bella”, “True Blood” e “Vampire Diaries”. Algumas outras redes também começaram seus filmes de vampiros para ganhar dinheiro com o sucesso de Twilight.
“Vampiros trazem $ 7 bilhões para a economia de Hollywood,” relatou THR. A receita de 7 bilhões dólares veio após o lançamento de Twilight, que chegou aos cinemas há dois anos.
“Os três filmes Twilight, lançados em 2008, 2009 e 2010, atingiram 1.7 bilhões dólares nas bilheterias mundiais. Os dois primeiros arrecadaram outros $ 160 milhões ou mais em vendas DVDs (o terceiro chegará em Blu-ray/DVD em Setembro). Isso são mais de $ 2 bilhões bem ali “, acrescentou o relatório THR.

Rosben estabanja poder....

ps: quero agradecer pelas minhas queridas colegas e amigas de blog pelo post anterior... amei o presente, quero agradecer também a todo mundo que mando parabens pelo twitter, orkut, facebook... Vocês sao demais =))
bjo @lupinotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário