Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Peter Facinelli para presidente dos EUA?

Bem, nao é bem assim por enquanto, na verdade vai rolar uma cinebiografia do Ronald Reagan, presidente dos EUA, nos anos 80, e a MTV fez uma lista dos atores que podem fazer o filme, e nosso querido Peter tio Carlisle está entre os atores que podem ganhar o papel...

A saga de Ronald Reagan é certamente fascinante. O famoso ator ingressou na política para ter uma carreira de sucesso. Você sabe, ele foi apenas o quadragésimo presidente dos Estados Unidos, nada demais.
A cinebiografia, que tem um orçamento de 30 milhões e tem seu lançamento previsto para 2011, será encabeçada pelo diretor de “Malice”, Jonas Mccord, revela o Hollywood Reporter. Ele também escreveu o roteiro, a partir de um par de biografias do author Paul Kengor: “The Crusader” e “God and Ronald Reagan.” McCord admite não ser um fã do ex-presidente, mas ficou intrigado pelo projeto conforme aprendeu mais sobre a vida de Reagan. A história começará na tentativa de assassinado ocorrida em 1981, contando a história da vida de Gipper¹ através de flashbacks e flash-forwards.”
Ainda não se sabe quem interpretará Ronald Reagan, e como você pode imaginar nós temos algumas sugestões:
Peter Facinelli – É claro que alguns de vocês imaginariam que Peter Facinelli estaria na lista para agradar aos fãs de ‘Twilight’. Assim é a MTV, vocês são grande parte da nossa audiência. Não. Facinelli é na verdade um ator sólido, ele poderia interpretar o ex-presidente e, como provou em ‘Twilight’, ele pode interpretar um homem mais velho tão bem quanto o faz com homens mais jovens. Seria uma boa escolha para capturar Reagan nos vários estágios de sua vida.
Nota da Tradutora: ¹ ‘The Gipper’ é o apelido que Reagan levou durante toda a vida depois de interpretar o papel de George ‘the Gipper’ Gipp, no filme Knute Rockne All American, em 1940.


Bjos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário