Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Casa de Bella em construção para Amanhecer

Olá galerinha... A casa de Bella Swan ja está sendo construida para Breaking Dawn em Vancouver... Abaixo temos uma fotinho da "casa" e algumas informaçoes sobre isso... Confiram...



Hoje é sábado, 25 de Setembro. Há algumas semanas atrás, eu estava passando pelo terreno baldio da Keery Park em South Surrey. Na época eu localizei o gerente das locações de Lua Nova e Eclipse, Abraham Fraser, e umas outras pessoas. Eu estava em um tour em locações de filmes e perguntamos ao grupo quando eles estarão retornando ao Parque para construir a casa de Bella. O grupo dos homens responderam “em Janeiro” e eu relatei em Janeiro, mas eu também estava muito cética com a resposta.
Havia também muitas novidades e eu estava descobrindo um monte de informações sobre as filmagens de Amanhecer em Vancouver durante o inverno e não primavera, como todo mundo pensa.
A Production Weekly relatou que Amanhecer abriu seus escritórios de produção nos estúdios da North Shore no início de Setembro e eu confirmei isso com uma visita ao estúdio. Eu achei que era muito cedo para abrir escritórios de produção se não estavam pensando em voltar para Vancouver até Janeiro ou Fevereiro de 2011.
A Summit e a equipe da empresa de produção são conhecidos por estarem sempre a frente com os fãs ou alguns indivíduos. Na verdade, estou atualmente procurando um funcionário que disse que estava encarregado da segurança para Lua Nova. Parece que há um pequeno problema com algum erro de identidade e estou ansiosa para esclarecê-lo com uma simples reunião. Quero conhecê-lo e deixar tudo certo. Ele havia dito algumas coisas a algumas pessoas que não aconteceram e é um caso de confusão de identidade que está me causando um pouco de tristeza.
Desculpem, eu discordo, mas os fãs parecem estar famintos por notícias e a Summit divulga informações alguns de meses depois de os fãs descobrirem fatos novos.
Foi confirmado que Amanhecer será filmado em duas partes, sabemos que há um estúdio perto de Baton Rouge que vai abrigar a Casa dos Cullen e as tomadas internas. As últimas notícias da internet são de Nikki Reed. A Srta Reed declarou em um evento de perguntas e respostas para o Hollywoodlife.com recentemente que a Summit e a empresa de produção estarão filmando algumas das cenas da “Lua de Mel” na América do Sul, mas não diz exatamente onde.
“Eles estão filmando alguns dias [na América do Sul], mas eu não estou lá”, a atriz de 22 anos confirmou ao HollywoodLife.com exclusivamente na premier em LA de seu novo filme, “Last Days Of Summer”, em 22 de Setembro. “É a lua de mel de Bella e Edward”.
Fãs da Saga Crepúsculo: Amanhecer sabem que vão estar procurando a Ilha Esme completa com uma casa bonita, uma praia e um cais longo para um barco veloz.
Eu também relatei que produção está prevista para começar em 1º de Novembro de 2010. A primeira parte deve levar três meses e a segunda parte dele levar mais três meses. Ambas as partes dirigidas por Bill Condon. Outras fontes confirmaram que eles estarão filmando em Vancouver entre Fevereiro e Março de 2011. Há dois pacotes de prêmios de visita ao set que oferecem vôo, hotel e uma visita ao set de Amanhecer.
Minhas fontes me informaram que não estarão filmando na casa de Jacob Black até a Primavera de 2011, mas isto pode mudar.
Eu dirigi por Keery Park e hoje eles estão construindo a casa da Bella. A produção só vai construir a casa deaBella se estiverem planejando fazer tomadas externas e não gostarem de deixar de casa erguida por longos períodos de tempo. A casa é uma concha e não foi feita para suportar invernos canadenses, e ea leva umas duas semanas para construir. Está perto do final de Setembro agora e entendo que o elenco deverá se reunir em meados de Outubro para a pré-produção em Nova Orleans.
Eu prevejo que o elenco voltará a Vancouver já no final de Outubro e início de Novembro para concluir alguns trabalhos externos, incluindo o trabalho na casa de Bella. Eles provavelmente vão voltar para as locações em Quarry Road e Capilano Park.
Há um guarda no parque. A entrada de carro mais baixa para o porão está em construção. O paisagismo está em curso e a casa que está na locação está coberta por uma lona azul. O meio fio está completo e a cerca de plantas está lá. As três árvores na frente da árvore de Jacob que fica ao lado ainda têm de ser plantadas por assim dizer.



Galerinha... Ta começandoooooooooo, Breaking Dawn vem aii!!!

ps: vocês viram que mudamos o design do blog??? Entao falem o que acharam...
Bjos @lupinotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário