Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

A breve segunda vida de Bree Tanner pode virar filme

Olaaaa... Bom pode ser so rumores, mas também nao é totalmente mentira, parece que há uma possibilidade do livro de Bree Tanner ganhar um filme... Confiram o que disse o site Whats Playing...


WhatsPlaying.com relatou:


“Considere isso nada mais que um rumor – até porque a nossa fonte, apesar de aparentemente no nível capaz de fornecer informações suficientes para passar o detector BS, é um informante pela primeira vez – mas, infelizmente, é bom não causar esperanças, então estamos avisando. Mas, francamente, não existe verdadeira razão pela qual isto não seria verdadeiro.
Segundo o informante, o livro de Stephenie Meyer, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner – lançado em março – está sendo dirigido em direção ás telonas. Tanner é um personagem que apareceu rapidamente neste ano em Saga Crepúsculo: Eclipse
Tanner é a recém-criada que se rende ao Carlisle mas é morta por Jane, no final do livro.
“Isso sem dizer que a Summit quer continuar com a franquia… Tanner é o que eles estão de olho para depois de Amanhecer“, disseram em um e-mail.
Puxando mais informações, nosso informante disse que é “muito cedo para falar sobre o elenco, e tudo o que estamos ouvindo são especulações, mas eu não acredito que eles queiram usar a atriz Jodelle Ferland, que interpretou Bree em Eclipse. É tudo sobre nomes e números… você sabe”.
Perguntamos que nomes foram ouvidos, e recebemos um e-mail de volta, algumas horas depois, com: “Chloe Moretz. Elle Fanning.”
Nenhum dos nomes nos supreendeu. Moretz (Kick-Ass, Let Me In) tem sido recrutada para a maioria dos papéis jovens nos últimos meses, enquanto que Fanning não é apenas a irmã de um membro do elenco de Crepúsculo, mas que carrega o sobrenome famoso.”

bjo =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário