Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

$60.000,00 para conhecer o set de Breaking Dawn

Pois é, a algum tempo atras começou um leilao na net para conhecer o set de gravaçao de Breaking Dawn... Entao, ontem pelo facebook oficial da saga, eles informaram que o leilao tinha terminado e que alguem tinha comprado o ticket para passar um dia no set de gravaçao, tudo isso por nada menos de $60.000 (dolares) o que convertido para reais da em torno de R$ 120.000,00... Baratinho né?



VANCOUVER — Custou $60.100 dólares e 10 dias de frenéticos lances em eBay, mas um sortudo Twi-Hard estará passando um dia com as super estrelas sugadoras de sangue Robert Pattinson e Kristen Stewart aqui em Vancouver. O ganhador cheio da grana, identificado apenas como y***a, venceu 4***b hoje em uma batalha no último minuto para conseguir o prêmio: uma visita no set de Breaking Dawn – Parte 1 em Vancouver.

A guerra de lances gerou 95 ofertas de compradores pré-qualificados no total, com a maior oferta pulando de $40.000 dólares para $60.100 dólares em questão de minutos enquanto o relógio marcada os minutos finais.

O preço inclue vôo dos EUA com a compania Virgin America e serviço de transporte VIP de Seattle para Vancouver. Toda a arrecadação vai para a organização americana Stand Up to Cancer.

As filmagens do ultimo filme Twilight (2 partes) serão feitas em Vancouver de fevereiro de 2011 até o final de março. Breaking Dawn – Parte 1 será dirigido por Bill Condon, estrelando os atuais queridinhos: Pattinson, Stewart, Taylor Lautner e Dakota Fanning.

O capítulo final na série de Stephenie Meyer será lançado em dois filmes separados (parte 1 e 2), com o primeiro marcado para chegar nos cinemas dia 18 de novembro de 2011.


Eu acho que por esse preço tinha que leva até o Rob pra casa.... Comentem...

bjo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário