Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Taylor e Selena juntos no TCA??

Olá. Bom sempre que rola esses eventos tipo o TCA, sempre rola muitos babados... E o comentario do momento é Taylor e Selena. Depois de todo mundo ver aquele abraço de urso dos dois temos detalhes do "encontro".


EXCLUSIVO: Taylor Lautner e Selena Gomez se reunem no Teen Choice Awards

Hollywood é um pouquinho como o colégio: parece que você nunca vai ficar livre do(a) seu(sua) ex.

Taylor Lautner e Selena Gomez se encontraram por acaso no Teen Choice Awards, permitindo-se uma reunião acolhedora que poderia colocar lenha na fogueira do boato sobre um possível reacendimento romântico.
Durante um intervalo comercial numa hora durante o show, Taylor (que estava voltando ao seu lugar com seu co-astro de Crepúsculo, Robert Pattinson), avistou Selena e correu para seu lado.

“Ambos correram um para o outro e deram um abraço um enorme na frente de todos”, disse um membro da platéia ao RadarOnline.com. A dupla, cuja reunião aconteceu bem em frente ao palco, estavam tão apertados no abraço que, “se balançavam de um lado para outro enquanto se abraçavam. Eles estavam mais do felizes de ver um ao outro e pareciam emocionados e tinham um enorme sorrisos em seus rostos. “
Infelizmente, o momento deles foi interrompido por um cinegrafista à espera. “Alguém bateu no ombro deles e perguntou se eles poderiam posar para uma fotografia, então eles colocam os braços ao redor um do outro e sorriram.”
Após se voltarem um ao outro mais uma vez, eles tentaram dizer algumas despedidas rápidas, antes de serem separados e apressados para seus lugares para que o próximo segmento começasse.
Provando que não há amor perdido em Tinseltown, outra ex de Lautner – Taylor Swift – deu um alô tanto a Lautner como a Selena, durante seu discurso de aceitação. Em uma mensagem gravada, Swift deu seus pesares por não estar na festa e disse que muitos de seus amigos estavam por lá. “Oi, Selena! Oi, Taylor!” Swift disse animadamente. Parece que algumas pessoas realmente podem ficar amigos pós-rompimento!


Bjos... @lupinotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário