Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Stephenie Meyer e a origem de Crepusculo

Acaba de ser lançado aqui no Brasil o livro em HQ que conta a historia de Stephenie Meyer e de onde surgiu a Saga Crepusculo. Abaixo temos a resenha do livro e o trailer.

O livro Stephenie Meyer e a Origem de Crepúsculo é um bom livro para os fãs de Crepúsculo que querem saber mais sobre a vida da autora e algumas curiosidades, como quando ela conheceu seu marido, como se casou, como foi o seu sonho que deu origem a famosa saga e como ela o transformou em livro, além de muitas novidades sobre a vida pessoal e profissional de Stephenie, incluindo curiosidades sobre as versões cinematográficas da saga.
O livro é feito no formato de gibi e, por isso, acaba atraindo muito mais a atenção do fãs para essa leitura que fará com que eles entendam melhor os pontos de vista de Stephenie para certos assuntos e também permitirá que todos entrem na cabeça da autora e vejam como foi criar essa saga que conquistou o mundo todo.
Esta edição ainda inclui um capítulo sobre a história e as lendas da tribo indígena Quileute e de Forks, a cidade real em Washington, onde se passam as histórias de Crepúsculo; um registro fotográfico da influência do mundo criado por Meyer sobre a cidade.

Trailer:



ps: O livro custa em torno de R$ 24,00 e está disponivel em bancas e livrarias...

Espero que tenham gostado da dica.
Bjos @lupinotti

Um comentário: