Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Peter Facinelli sente pena de Rob Pattinson


Olá galerinhaa, trago para vocês uma parte da entrevista de Dr. Delícia Peter Facinelli, onde ele fala como sente pena do Robert não poder ir a um lugar sem ser reconhecido que fofo Peter.
É difícil imaginar hoje, mas as multidões não estavam sempre lá. Enquanto filmavam o primeiro filme em Oregon, Facinelli disse que ele e os colegas atores Kristen Stewart e Rob Pattinson poderiam jantar em restaurantes locais e não ser reconhecidos.
“Nós poderíamos ter feito um comercial de biscoito. Ninguém se importava que estávamos fazendo este filme”, ele disse. “Nós sentimos a responsabilidade de fazer um bom filme para os fãs dos livros. Mas em algum lugar entre as filmagens e a estréia, os fãs cresceram.”
Mesmo depois disso, Facinelli, moreno, disse que muitas vezes não foi reconhecido em público. Na vida real, ele tem uma aparência jovem, com 36 anos e com um brilho saudável sobre ele. Demora cerca de duas horas em uma cadeira de maquiagem para transformar o ator em Carlisle Cullen, um vampiro de 350 anos de idade, com cabelos loiros e pele reluzente.
É claro que hoje em dia, os admiradores não tem nenhum problema pegar o residente de Los Angeles no meio de uma multidão. Ele está feliz por dar autógrafos e posar para fotos, mas ele prefere não fingir que está mordendo alguém. Para a maior parte, ele disse, os fãs são amigáveis e apoiam.
“Eles são muito educados sobre isso”, disse ele. “Eu me sinto mal por Rob Pattinson. Ele não pode andar em qualquer lugar. Eu ainda posso andar por um shopping e as pessoas me reconhecem, mas não é como se o shopping inteiro estivesse olhando para mim.”
ps: O Peter é tão fofo, ele até se preocupa com seus filhos adotivos com seus simples colegas de elenco, ah que fofinho tio Carlisle ♥...
bjos queridos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário