Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Onde Breaking Dawn será dividido?

Olá... Bom os produtores de Breaking Dawn estao enfrentando alguns problemas... Em que parte dividir Amanhecer??? Confiram parte do artigo em que temos algumas informaçoes sobre a divisao dos filmes...


Enquanto esperamos os próximos filmes da Saga Crepúsculo, eu não posso evitar ter emoções bagunçadas. Não tenho certeza de como eu me sinto sobre o último livro ser separado em dois filmes. Talvez eu saiba após experimentar com o próximo filme do Harry Potter? Não posso evitar imaginar se os dois filmes beneficiam os fãs que querem ver mais do livro nos filmes ou se beneficiam os bolsos daqueles que investiram no filme. Para os fãs deve ser uma situação de amor-ódio. Há a amargura de aceitar que o final da amada saga será adiado para o mais longe possível, junto com a agonia de esperar mais um ano para o filme extra. Em vez de pensar na tristeza e na frustração dos dois casos, eu tratei de me preocupar com duas coisas:
Imaginando como eles planejam nos manter animados para os próximos filmes e, é claro, a pergunta que todos estão fazendo… Onde o filme será dividido em dois?
Com as duas partes do filme, acho que todos nós compreendemos o que Melissa Rosenberg confirmou em uma entrevista da MTV:
A primeira parte é mesmo sobre Bella como uma humana, depois recém-casada e então grávida, e a segunda parte é sobre ela como uma vampira e mãe, então algum lugar entre essa transição é onde será dividido.
Fãs postaram muita especulação geral sobre essa divisão, mas alguém já pensou especificamente sobre como isso funcionaria melhor de forma visual? Eu sei que já!

Para ler o artigo completo clique aqui.

bjos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário