Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A história de ROBSTEN em 10 passos...

Olá galerinha... Bom depois de varios indicios sobre Robsten, vamos em 10 passos que nos levam a Robsten, desde onde eles se conheceram até o dia em que Rob "assumiu" em um tabloide que Robsten era verdade. Divirtam-se...



1 -Tudo começou quando...: Robert vai fazer o teste para o papel de Edward Cullen na saga. Kristen, no entanto ja estava certa para o papel de Bella e entao os dois começam a ensaiar juntos. A quimica foi tao boa que terminou na cama, sim na cama, mas da diretora Catherine Hardwicke, esse era o teste! Logo em seguida Catherine disse que a quimica entre os dois foi muito forte e que Robert Pattinson estava cotado para ser Edward Cullen.

2 -As primeiras aparições juntos: Uma das primeiras apariçoes do casal foi no MTV Movie Awards 2008, mas claro ninguem suspeitava de nada. Eram so colegas de elenco que compareciam juntos a eventos.

3 - Nada de mais: Com o passar do tempo, as apariçoes começaram a ser mais constantes, eles começaram a parecer mais intimos um perto do outro, mas tudo bem, eles eram so colegas de trabalho. Mas foi a partir dai que os fãs começaram a achar a possibilidade de Robsten existir.

4 -Robsten? Segundo Kristen é pura mentira: Foi durante a premiere de Crepusculo em 2008 que a coisa ficou forte. Os rumores ficaram muito forte, mas segundo Kristen era tudo uma grande mentira, mas na época Kris namorava Michael Angarano e nao queria se meter em encrenca com o namorado.

5 -O quase beijo: Quando ganharam o premio de melhor beijo no MTV Movie Awards de 2009, eles simularam um beijo, mas até entao nao rolou nada so queeee, no dia seguinte os dois sairam juntos do hotel Charlie, e os rumores sao que os dois dormiram no mesmo quarto.

6 -Separando de proposito: Nas coletivas de Lua Nova, Rosten passou a andar separados, sentavam um longe do outro, posavam sozinhos para fotos, e os comentarios era que nessa mesma época o romance de Kris com Angarano andava abalodo por causa de Robsten.

7 -O famoso show de Kings of Lion: No dia 15 de agosto de 2009, no meio das gravaçoes de Eclipse, os dois foram flagrados juntinhos no show do Kings of Lion trocando alguns beijinhos. No dia seguinte as fotos ja estavam na net.

8 -Eu nao sei de nada: Sempre que os fas perguntavam se eles estavam juntos eles arranjavam uma desculpa e acabavam nao respondendo a pergunta, no entanto milhares de tabloides invetaram que Kris estava gravida e que Rob teria pedido ela em casamento, na verdade tudo mentira.

9 - 99% de Robsten existir: No fim do ano passado os dois foram vistos de braços dados no aeroporto indo para a Espanha. Depois dessa varias fotos começaram a surgir e na estreia do Remember me, o filme do Rob, Kristen deu uma passadinha por la, pra que sera? Obvio que foi so para prestigiar o "amigo"! Aham.

10 - Robsten existe sim: Em fevereiro desse ano, Rob disse sim ao tabloide The Sun que estava junto com Kristen. Elanao confirmou mas tambem nao negou. Enato Robsten existe.

Bom depois de tudo isso é impossivel que Robsten nao exista, é indicios demais provando a existencia do casal, e eu torço muito por eles... Por enquanto é isso, quem concorda comigo e quem nao concorda comenta aiii. Bjos da @lupinotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário