Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Escolha das fanfics

Olá galera. Bom a algum tempo atrás anunciamos que teriamos fanfics aqui, pois é, apartir de hoje começa uma votaçao aqui no blog para eleger uma fic que sera postada no blog... Abaixo vao as opçoes a serem votadas, especificando o numero de capitulos e de que se trata a fic!


ETERNAMENTE DOURADO: É a história de Crepusculo pela visao de Edward,parecido com Midnight Sun, porém nao segue o mesmo cronograma de Crepúsculo. São 28 capítulos e seram postados de duas a quatro vezes por semana.

SINGULARITY: Conta a história do passado de Alice, desde quando era humana até encontrar os Cullen. São 34 capitulos que seram postados de quatro a seis vezes por semana.

ETERNAMENTE JOVEM: É a história de Bella, depois de vampira. Essa fic mostra os problemas que Bella tem que enfrentar sendo vampira, esposa e mãe. Nessa fic mais pessoas saberam de seu segredo, novos inimigos apareceram, e muitas outras coisas. A fic possui 56 capitulos sendo divididos em quatro ou cinco por semana.

CORAÇÃO INQUIETO: Essa é a sequencia de Eternamente Jovem.

VERDE, VERMELHO, DOURADO: Essa é a história de Edward, desde quando ele era humano e morava na Europa e até quando se juntou a Carlisle. Sao 40 capitulos, divididos em 4 por semana.


Entao agora é so votar, a votaçao vai até o dia 26/07/10.

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário