Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

OMG amanha tem teaser de ECLIPSE

Sim é isso mesmo amanha teremos um teaser de 10 segundos. Segundo o site Gossip Cop a Summit vai fazer um comunicado oficial pelo twitter e.... ja ta confirmado teremos sim eclipse amanha, e ainda tem mais o trailer oficial de eclipse sai antes de Remember me e tem estreia mundial



Traduzindo...
Não sei se serão 10 segundos, mas teremos um trailer em alguma versão antes de Remember Me sair.

Quanto à Summit, o trailer de Eclipse não está garantido para ser exibido antes de Remember Me em países fora dos EUA.

Nos EUA, o trailer de Eclipse será exibido antes de Remember Me quando estrear, não na pré-estreia.

O trailer será lançado em “um outro formato” presumivelmente online para que todos no mundo todo possam vê-lo antes da esteria de Remember Me

Aguardem qualquer novidade aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário